Selección de becarios de post-doctorado de FAPESP en el Centro de Estudos da Metrópole

El Centro de Estudos da Metrópole anuncia, a través deste edital, la apertura del proceso de selección de doctores recientes a para becas de postodoctorado de FAPESP. Plazo para enví­o de propuestas: 21 de octubre. Más información sobre el Centro de Estudos da Metrópole en www.centrodametropole.org.br.

A seleí§í£o será feita em duas etapas. Na primeira, far-se-á a análise do curriculum vitae do candidato e do seu projeto de pesquisa (ver modelo em http://www.fapesp.br/materia.php?data[id_materia]=270).

Nesta seleí§í£o, serí£o tomados em conta o perfil e trajetória do candidato, tanto quanto a qualidade cientí­fica da proposta apresentada, sempre tendo em vista sua articulaí§í£o í s atuais linhas de pesquisa do Centro, que podem ser encontradas no site http://www.fflch.usp.br/centrodametropole/103. Os candidatos pré-classificados nesta primeira etapa serí£o convocados para uma entrevista com a Comissí£o de Seleí§í£o.

O número final de selecionados, até o máximo de 3 (tríªs) bolsas de pós-doutoramento, dependerá da avaliaí§í£o do mérito das propostas e do desempenho dos candidatos nas entrevistas.

O prazo para envio de propostas é 21 de outubro de 2013 (data de postagem ou remessa internet). O resultado da primeira fase será divulgado até o dia 04 de novembro de 2013, quando serí£o indicados os candidatos selecionados para entrevista, a qual terá lugar em uma das sedes do CEM, em Sí£o Paulo, em 11 de novembro de 2013. O iní­cio do auxí­lio dependerá da finalizaí§í£o do processo de concessí£o da bolsa pelo órgí£o financiador.

As propostas podem ser enviadas via internet, para o endereí§o eletrí´nico do CEM PosDocSelecao@cmetropole.org.br ou por meio de correio aéreo para o endereí§o postal; R. Morgado de Mateus 615, Vila Mariana, Sí£o Paulo, CEP 04015-902. Solicita-se que, neste caso, as propostas sejam enviadas aos cuidados de Mariza Nunes, Secretaria do CEM. No caso de dúvidas, ligue para (11) 5574-0399.
 

No comments yet.

Leave a Reply